BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nossas Atividades

Xadrez Serrano

Xadrez Serrano
Clique foto acima e baixe a proposta de estatuto para o clube

Cimax do tempo que dondon jogava no andaraí (2007)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Resultados

Wellington Varley Soares Santos ganha invicto o I CERAP 2010!!!!!


O ex-campeão serrano passeou nos tabuleiros de Guarapari,vencendo invicto o torneio!!!
Em breve mais notícias
o resultado está no Link:

Segue-se um recado do Campeão Serrano 2008:

Ailton,meu camarada!!!

Antes eu gostaria e deixar aqui o registro em ser tão bem citado em seu blog. Parabéns por vece demonstrar tanta vontade em fazer algo mais pelo xadrez em nosso municipioSão louváveis as intenções que a ti são pertinentes de transformar ainda amis o reduto enxadristico do qual fazems parte.Eu não gostaria jamais de defender as cores da hipocrisia e desmerecer-te.

Meu primeiro título no Xadrez Serrano foi o de 2008.Que aliás,embora não sendo ,ou sendo um jogador sem o mínimo de conhecimento,consegui superar o mestre Benigno,o promissor Hudson ou o notável Dionis,Josielton,Alexandre,além de outros ,agradecer ao Bianchi por não ter participado da Final,Meu amigo Areias que tanto me incentiva,além de você que vai crescer muito como enxadrista e como pessoa.Depois de me tornar o 3° do estado e nem sequer sei se foi no Cerap ou Cerel,pois ainda não fui reconhecido.

Quando me referi a hipocrisia,eu quero dizer aos blogueiros de plantão ,que eu possuo um temperamento autoritário, anormal, inconstante,uma persnalidade forte,embora ociosa,mas reconheço que dificilmente me abalo com alguma coisa,mas quando isso acontece não deixo transparecer,De maneira que não importa o que aconteça,sou sempre um bobo da corte,um brincalhão inocente,e as vezes eu sinto que as pessoas bem próximas a mim se sentem ofendidas por eu ter essa alegria contagiante.Pois ela me faz superior a todas as dificuldades expostas em meio ao dia-dia.E ela que me faz vencer mesmo sendo um dos mais fracos jogadores da Serra

Em 2008 fiquei em 1° lugar no Cerap de Santa Maria.Em 2009, 3° aqui na Serra. 2010 Fui campeão invicto da 1° etapa do ano em Guarapari.Ora convenhamos; como não explodir em felicidade quando se conquista um título em que estão presentes jogadores do quilate de Carlos Alberto,esse bi campeão estadual Cerap/Cerel.Um ser humano que não mede esforços para a promoção do nosso esporte, nos dando mais confiança para prosseguirmos prosperando nesse caminho árduo e repleto de dificuldades que sem o apoio necessário não seria possível.Obrigado!!! Temo que jamais consiga pagar cada gesto cada gesto que você tem doado para aumentar ainda mais a minha vontade de continuar jogando xadrez.

E Tarcísio Lahudt? Esse doutor que faz a cada torneio se faz mais amigo,e solidário, pessoa que desfruta de um nível alto de vida mas no xadrez se nivela ao humildes e e faz brilhar ainda mais a nobreza do seu caráter.Agradeço também a Cláudio de Guarapari que tem organizado com estilo e bom gosto as competições. È,meu caro Ailton; eu não sei se abuso de sua boa vontade,pois se for para citar os nomes que pelo quais tenho gratidão,eu não poderia deixar de fora a excelência do xadrez capixaba,Namyr Souza Filho,que já era um brilhante promotor que também teve que se ausentar da sua destacada posição para prestar-me lições básicas do xadrez,e isso jamais vou me esquecer,por Ex: “Um bispo em g2 ataca a torre em a8,mesmo tendo no tabuleiro as casas totalmente congestionadas.Daí mais tarde fui perceber quão digno é esse cidadão.È por isso,jovem Ailton,que permanece em mim o espírito da superação.A quem não pronunciei, fiquem certos que tenho um apreço e respeito a todos.A você Ailton,Congratulações,Sucesso e êxito!.

Muito Obrigado!!!

Wellington Varley S. Santos

Serra,29-03-2010,Sexta Feira.


Galeria de Campeões Municipais desde 2005:

Galeria de Campeões Municipais desde 2005:
José Benigno(2005);Fábio Bianchi(2006); Luís Dutra(2007); Welington Varlei(2008); Tarcísio Campos(2009);Tarcísio Campos 2010.

Esse Blog já foi visitado dos seguintes lugares:

Visitas desde 12/01/2010: